Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Adrianópolis

Foto: Polícia Civil

Antes de ser estuprada, adolescente teria sido embriagada e drogada. Os suspeitos pelo crime já estão presos

Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro coletivo na cidade de Adrianópolis, no Vale da Ribeira, região sudoeste do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), numa localidade denominada Vila Bela.

Leia também:

Segundo a Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, responsável pelo caso, a adolescente foi drogada e embriagada contra a vontade dela por quatro homens. Todos eles já foram presos e estão na delegacia de Bocaiuva do Sul. Uma mulher de 21 anos, que é tia da vítima, também foi presa. De acordo com a Polícia, ela estava junto  a garota durante o crime.

“Eles estavam bebendo e decidiram ir para a casa de um dos suspeitos. Chegando lá, fizeram uso de cocaína e abusaram da adolescente enquanto ela estava drogada. A tia estava junto e era responsável pela menina”, explicou o delegado Mário Sérgio Braddock, titular da delegacia de Bocaiuva do Sul.

A mãe da vítima disse em depoimento que a menor não soube precisar quantos tiveram relações sexuais com ela, pois encontrava se drogada contra sua vontade. A adolescente apenas relatou que acordou no dia seguinte nua na residência de um dos presos, e sua tia não estava mais no local.

21 jun 2016, às 00h00. Atualizado em: 16 mar 2022 às 12h02.
Mostrar próximo post
Carregando