Pai estupra filha de 5 anos e vai preso em Campina Grande do Sul

Foto: Dionei Santos/ RICTV

A menina contou sobre os abusos para a mãe, que procurou a Polícia e denunciou o estupro

Um homem de 35 anos foi preso em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de estuprar a própria filha, uma menina de 5 anos. A denúncia foi feita pela mãe da criança, ex-mulher do suspeito.

Leia também:

Adolescente de 13 anos é vítima de estupro coletivo em Adrianópolis

Segundo a Polícia, a menina contou para a mãe as coisas que o pai fazia com ela quando ficavam sozinhos. A mulher então foi até a delegacia da Polícia Civil acompanhada da criança e prestou queixa contra o homem.

Segundo o delegado Messias Antônio da Rosa, titular da delegacia de Campina Grande do Sul, a menina contou todos os abusos sofridos com riqueza de detalhes. Depois de ouvir os depoimentos de mãe e filha, a criança foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi novamente ouvida pelo Conselho Tutelar e por psicólogos.

O homem não terá a identidade revelada para preservar o anonimato da vítima. Ele nega o crime diz que a denúncia foi feita por causa de uma rixa com a família da ex-mulher. O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia, ele já esteve preso há dois anos, suspeito de abusar sexualmente do outro filho do casal, um menino de sete anos.

21 jun 2016, às 00h00.

No Ar

Cidade Alerta Paraná

Tudo que acontece no Paraná e que afeta o seu o dia a dia, de segunda a sexta, com Paulo Gomes.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando