Vôlei

Duplas de Maringá se enfrentam na final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Vilsomar e Pedro jogam contra Gustavo e Gui Pacheco na arena montada na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ)

Renan
Renan Vallim / Repórter
Duplas de Maringá se enfrentam na final do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Partida entre duplas maringaenses promete ser disputada | Foto: PMM

5 de fevereiro de 2022 - 11:13 - Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 - 11:13

Duas duplas de Maringá se enfrentam neste sábado (5) na partida final da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2022, categoria masculina. Vilsomar e Pedro jogam contra Gustavo e Gui Pacheco na arena montada na praia de Itaúna, em Saquarema (RJ).

A partida vale, além da medalha de ouro, uma vaga no Top 8 na etapa de Itapema (SC), em abril. Os jogadores treinam em Maringá e que contam com o apoio da prefeitura para treinamento e participações em competições.

Leia também: CBF divulga tabela do Brasileirão 2022; confira

“Temos grande orgulho dos atletas que hoje chegam a mais uma final no vôlei de praia. Aqui em Maringá, eles recebem total apoio para treinamento em nossas estruturas esportivas, além de toda a infraestrutura necessária para serem atletas de alto rendimento, com apoio para participarem de competições esportivas e equipe de profissionais da Educação Física e da Nutrição acompanhando os treinamentos”, afirma o secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier.

A partida começa às 11h50 e pode ser acompanhada em tempo real nas redes sociais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).