RIC Rural

RIC Rural SUMMIT 2020: Lives trazem debate sobre o agronegócio no Paraná

O projeto multiplataforma, conta com uma série de matérias e web conferências, onde iremos discutir sobre o agro no Paraná.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
RIC Rural SUMMIT 2020: Lives trazem debate sobre o agronegócio no Paraná

16 de outubro de 2020 - 17:02 - Atualizado em 19 de outubro de 2020 - 15:33

O isolamento social trouxe um novo fenômeno de comunicação e entretenimento: as LIVES. Nesse meio, o agronegócio ainda tem sido um tema pouco explorado. Mas o  agronegócio tem um papel muito importante no Paraná, garantindo o abastecimento e acesso da população aos insumos. Assim vamos munir toda a cadeia de produção e distribuição, com muita informação relevante para o setor através do RIC Rural SUMMIT 2020.

O RIC Rural SUMMIT 2020 é realizado pelo GRUPO RIC, por meio da RIC Record TV, Jovem Pan e do RIC Mais. O projeto multiplataforma, conta com uma série de matérias e web conferências, onde iremos discutir sobre o agro no Paraná. Na primeira edição do RIC Rural SUMMIT 2020, o assunto principal será: agronegócio e cooperativismo, reinicialização do mundo. 

As lives acontecerão, sempre aos domingos, nos dias: 18 de outubro, 08 e 22 de novembro e 06 de dezembro, com transmissão simultânea no Facebook e no YouTube do RIC Rural.

A webconferência será mediada pelo apresentador do RIC Rural, Sérgio Mendes, com a participação do professor e Doutor José Luiz Tejon Megido, José Roberto Riecken que é Presidente do Sistema OCEPAR e com o Superintendente do BRDE, Paulo Cesar Starke Junior.

Patrocínio: BRDE – O BANCO QUE LIGA VOCÊ AO DESENVOLVIMENTO

Convidamos você a acompanhar esse bate-papo

Quando?

Domingo, 18 de outubro às 11h da manhã.

Onde?

Ao vivo nas redes do RIC Rural!

No Youtube

No Facebook

Acompanhe!