RIC Notícias

Ladra de farmácias, máquina que encontra drogas e mistério das baleias são os destaques do RIC Notícias desta sesta (17)

O programa é apresentado pelos jornalistas Eduardo Scola e Simone Hammes de segunda a sexta, a partir das 19h20

Eduardo
Eduardo Igor / Estagiário
Ladra de farmácias, máquina que encontra drogas e mistério das baleias são os destaques do RIC Notícias desta sesta (17)
(foto: Eduardo Igor/RICMais)

17 de setembro de 2021 - 19:22 - Atualizado em 17 de setembro de 2021 - 19:22

O RIC Notícias desta sexta-feira (17) traz os detalhes do caso de uma mulher que foi presa em flagrante após furtar seis farmácias em menos de uma hora, na Região Metropolitana de Curitiba. Em uma das situações, a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Em Londrina, região norte, um motorista de aplicativo teve o corpo queimado durante uma tentativa de assalto. O suposto “passageiro” chegou a jogar um galão de gasolina contra o trabalhador.

No litoral do estado, o mistério da morte das baleias nas últimas semanas continua. Pesquisadores chegaram a encontrar lixo dentro delas. Será essa a causa da morte?

O programa também mostra uma nova descoberta! Uma máquina super potente que ajuda a polícia a encontrar novas drogas foi desenvolvida pela UFPR.

Para os motoristas do estado, o alerta vai para as novas regras do seguro de automóveis. Fique ligado para saber o que muda.

Assista ao vivo: