Guilherme
Guilherme Becker / Editor

6 de abril de 2019 - 00:00

Atualizado em 6 de abril de 2019 - 00:00

0 Comentários
Balanço Geral Curitiba

Athletico e Rio Branco abrem as semifinais da Taça Dirceu Kruger

Athletico e Rio Branco abrem as semifinais da Taça Dirceu Kruger

As semifinais da Taça Dirceu Kruger, segundo turno do Campeonato Paranaense, ocorrem neste final de semana em Curitiba. Neste sábado (6), Athletico e Rio Branco abrem as decisões às 16h, na Arena da Baixada.

No domingo (7), é a vez de Coritiba e Londrina duelarem no Couto Pereira, às 16h, por uma vaga na final.

LEIA TAMBÉM: Paraná Clube anuncia retorno do treinador Matheus Costa

Rubro-Negro terá mudanças

No confronto que inicia a definição dos finalistas, o Furacão recebe o Rio Branco na Arena da Baixada. O time comandado por Rafael Ganaes contará com mudanças em relação ao elenco que acabou derrotado por 4 a 1 para o Londrina, na última rodada da competição.

Leo, Marquinho e Bergson devem voltar a equipe titular. Assim como Vitinho, que cumpriu suspensão na derrota para o Tubarão. Com isso o Athletico da semifinal deve ter: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Erick, Christian e Vitinho; Marquinho, Jáderson e Bergson.

Rio Branco quer manter boa fase

Pelo outro lado, o Rio Branco chega embalado pelos quatro jogos de invencibilidade e pela boa campanha no segundo turno da competição. Na Taça Barcímio Sicupira o Leão da Estradinha teve um dos piores desempenhos. Com a mudança no comando técnico, o time deu a volta por cima e agora busca a final na Taça Dirceu Kruger.

LEIA TAMBÉM: Capibi ou Zizito? Mascote da Copa América 2019 é uma capivara

O time de Norberto Lemos tentará devolver a derrota que sofreu para o Rubro-Negro no primeiro turno do campeonato, 2 a 0 no Estádio da Estradinha. Para o confronto de hoje, o Leão deve ir a campo com: Ravel; Erwin, Salazar e João Antônio (Paulo Fales); Anderson (Alexsandro), Borges, Rodrigo, Willian Sotto e Jackson; Welissol e Bruno Andrade.

Newsletter

Assine nossa newsletter, e fique atualizado.

Seta COMENTÁRIOS