O dorama Round 6 da Netflix está entre os temas mais falados devido a sua trama um tanto quanto arrebatadora. Mas, além de impressionar os fãs com sua história, a produção acabou causando um transtorno real para uma pessoa.

Em um dss episódios é exibido um cartão com um número de telefone e ele não é fictício. E para a infelicidade de uma comerciante, é o seu número que está nas telas do mundo inteiro. De acordo com o site Koreaboo, a proprietária da linha telefônica está recebendo ligações de curiosos o dia inteiro.

“Depois que ‘Round 6’ estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de que está difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então, estou muito surpresa. Tive que apagar mais de 4000 números do meu telefone e chegou ao ponto de que as pessoas estão entrando em contato sem se importar se é dia ou noite por causa da curiosidade, então a bateria do meu celular não aguenta e o desliga”

afirmou a mulher.

A comerciante afirmou que a Netflix entrou em contato com ela oferecendo uma compensação de 1 milhão de wons. No entanto, o serviço de streaming aconselhou que ela mudasse de número, visto que “não podiam fazer nada”.

E bizarrice não para por ai! Ao saber da polêmica, um político sul-coreano ofereceu 100 milhões de wons (cerca de R$ 460 mil) para comprar o número de telefone.

28 set 2021, às 15h22.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando