TV

Jesse Williams anuncia saída de Grey’s Anatomy após 12 temporadas

Jackson Avery não é o primeiro personagem a deixar Grey’s Anatomy nesta temporada

Carol
Carol Machado / Produtora Jr
Jesse Williams anuncia saída de Grey’s Anatomy após 12 temporadas

7 de maio de 2021 - 15:20 - Atualizado em 7 de maio de 2021 - 15:20

Grey’s Anatomy é uma das séries mais vistas no mundo e ao longo de seus anos recebeu diversos atores. Entre novos rostos alguns conhecidos acabaram deixando a série ao longo das temporadas. Agora, é a vez do ator Jesse Williams, famoso por vestir os jalecos do cirurgião Jackson Avery se despedir da equipe médica.

A informação foi confirmada pelo canal ABC, que exibe a trama criada por Shonda Rhimes. O ator também confirmou a informação e concedeu entrevista à revista People. A sua última aparição será no episódio que será exibido no dia 20 de maio nos Estados Unidos.

O personagem de Jesse entrou para o elenco de Grey’s Anatomy na sexta temporada. O personagem entrou como residente e deixará a história como chefe do setor de cirurgia plástica.

“Serei eternamente grato pelas oportunidades ilimitadas que foram oferecidas por Shonda Rhimes, a rede, o estúdio, os colegas de elenco e a incrível equipe, Krista Vernoff, Ellen Pompeo e Debbie Reynolds”.

disse o ator em entrevista à revista People.

Jackson Avery não é o primeiro personagem a deixar Grey’s Anatomy nesta temporada. O ator Giacomo Gianniotti, que deu vida ao personagem Andrew DeLuca, também deixou o elenco.