TV

BBB22: Natália chora após ver beijo entre Lucas e Eslovênia; assista

“Ninguém gosta de mim” disse a modelo ao ver o casal se beijando

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
BBB22: Natália chora após ver beijo entre Lucas e Eslovênia; assista
Foto: Reprodução/Twitter

27 de janeiro de 2022 - 12:36 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 12:36

Está formado o primeiro casal do Big Brother Brasil 22. Após alguns selinhos na Festa do Líder desta quarta-feira (26), o engenheiro Lucas e a estudante de marketing Eslovênia, ambos do time pipoca, protagonizaram o primeiro beijo do reality.

Na pista de dança, o brother dança com a sister, troca alguns beijos, ouve questionamento sobre o que gostaria e faz uma revelação.”Quero nada, quero nada. Quero você deitadinha na minha cama, abraçadinho, só isso.”

No entanto, a tensão logo se espalhou no restante da casa. A sister Natália que havia passado a tarde agarrada com Lucas na piscina ficou irritada com a cena e até ameaçou desistir do prêmio. No caminho pro quarto, ela bate com o salto na porta.

“Eu quero ir para a minha casa…eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”

Desabafa Natália.

Após o beijo, o ‘novo casal’ ainda conversou sobre o interesse de Natália no brother, afirmando que os outros integrantes da casa sabiam do caso. “Eu fugi muito disso. Para mim era óbvio que ia rolar, mas a partir do momento que outra pessoa entra… Eu não gosto disso, não. O que as pessoas falam e o que eu vejo é que ela está a fim de você e isso me incomoda. Me dói”, explica Eslô.

“A Natália é super minha amiga. A Natália é minha amiga, velho”, justifica Lucas.

Veja a repercussão no Twitter: