Trânsito

Vídeo registra briga de trânsito que terminou em morte no Oeste

Discussão seguida de morte aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) no Bairro Neva, em Cascavel

Aline
Aline Cristina / Repórter
Vídeo registra briga de trânsito que terminou em morte no Oeste
(Foto: reprodução câmera de segurança)

24 de março de 2022 - 10:03 - Atualizado em 24 de março de 2022 - 12:03

Câmeras de segurança registraram a briga de trânsito que terminou em morte na manhã desta quinta-feira (24), no Bairro Neva, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O motociclista identificado como Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, morreu antes da chegada do socorro (veja o vídeo abaixo).

No vídeo é possível ver o momento que o condutor de um veículo Fluence estaciona na Rua Cuiabá e alguns metros atrás o motociclista encosta a motocicleta. Ambos os condutores vão de encontro, já discutido. Na sequência, se inicia uma briga e o condutor do carro saca a arma e dispara várias vezes. Após efetuar os tiros, e já com a vítima caída no chão, a arma do atirador parece travar. Ele ajusta a pistola e vai em direção ao carro.

Em uma das imagens é possível ver que o condutor do Fluence está acompanhado por uma mulher, que aparece na porta do passageiro do carro. Eles entram no automóvel e saem do local sem prestar socorro a vítima.

Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas quando chegaram na Rua Cuiabá, proximidades da Rua Manoel Ribas, o jovem já estava sem vida

Segundo a Polícia Militar, no local foram encontradas cinco capsulas de pistola, duas delas intactas. Testemunhas relataram que uma manobra no trânsito, foi a motivação do crime.

(Foto: redes sociais | Ailson Augusto Ortiz, motociclista morto)

O corpo da vítima fatal foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Cascavel. A Polícia Civil tenta localizar o autor dos disparos.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!