Trânsito

Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski serão bloqueadas neste sábado (9)

Festival de música eletrônica tem início previsto para às 10h de sábado e deve acabar à 1h de domingo (10); neste período, somente moradores das ruas bloqueadas poderão entrar de carro nestes locais

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da Prefeitura de Curitiba
Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski serão bloqueadas neste sábado (9)
Foto: Carlos Ruggi/SMCS

8 de abril de 2022 - 18:57 - Atualizado em 8 de abril de 2022 - 18:57

Moradores de Curitiba que vão passar próximo à Pedreira Paulo Leminski precisam ficar atentos às mudanças no trânsito. Por causa da sétima edição do festival de música eletrônica Warung Day Festival, neste sábado (9), ruas da região serão bloqueadas ao trânsito de veículos.

Com início previsto para às 10h de sábado, o festival deve acabar à 1h de domingo (10). De acordo com a administração municipal, são esperadas cerca de 12 mil pessoas ao longo do dia. Diante disso, os bloqueios acontecerão nas ruas Eugênio Flor (entre as ruas Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

De acordo com a prefeitura, moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.