Trânsito

Londrina: Veja como ficam as rotas com as novas alças de acesso da Av. Dez de Dezembro

As obras para construção das alças de acesso custaram R$ 2,9 milhões

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações do N.Com
Londrina: Veja como ficam as rotas com as novas alças de acesso da Av. Dez de Dezembro
(Foto: Vivian Honorato/N.Com)

18 de janeiro de 2022 - 11:01 - Atualizado em 18 de janeiro de 2022 - 11:01

Na manhã desta terça-feira (18), foram liberadas as alças de acesso da Avenida Dez de Dezembro, em Londrina, norte do Paraná. As conexões ligam a avenida à Rua Bolívia e à Rua da Aeronáutica. A obra teve custo de R$ 2,9 milhões.

Quem trafega no sentido norte-sul da avenida pode acessar, à direita, a rua Peru e seguir até a rua Bolívia, que dá passagem às ruas da Vila Brasil e bairros vizinhos, incluindo área central. Uma rotatória foi construída entre as ruas Peru e Adriático, com saída direta da Vila Brasil para a Avenida Dez de Dezembro, no sentido sul até a PR-445.

Nas alças sentido sul-norte, quem se locomove a partir da PR-445 terá entrada direta para a zona leste, ao usar a alça interligada à rua da Aeronáutica. A rota permite passagem direta até a rotatória da Praça João Negrão. Pela Rua da Aeronáutica, tem uma alça dá saída direta da zona leste descendo à esquerda para a Avenida Dez de Dezembro. Essa via dá opção de descer diretamente para a Dez de Dezembro pela alça, ou continuar seguindo em frente.

A Rua da Aeronáutica sofreu alteração no sentido sul-norte. A partir de agora, só é possível ir até a altura da rua Benjamin Lins. Motoristas devem subir à esquerda, no sentido da avenida Comandante João Ribeiro de Barros.