Trânsito

Coolritiba: ruas da região da Pedreira terão bloqueio no sábado (21)

Apresentações começam às 12h e têm previsão de reunir 20 mil pessoas

Isadora
Isadora Deip / Estagiária com informações da Prefeitura de Curitiba e supervisão de Giselle Ulbrich
Coolritiba: ruas da região da Pedreira terão bloqueio no sábado (21)
(Foto: Carlos Ruggi/SMCS (arquivo))

21 de maio de 2022 - 09:00

Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, poderão ter bloqueios de trânsito neste sábado (21), devido ao festival de música Coolritiba. As apresentações começam às 12h e devem reunir 20 mil pessoas.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, a previsão é de que os bloqueios comecem às 10h, dependendo da concentração de pessoas no local. Agentes de trânsito vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público.

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia na área.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.