Tecnologia

Usuários reclamam de instabilidade nos serviços da TIM nesta terça-feira (28)

Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá e Londrina foram algumas das cidades que relataram problemas

Eduardo
Eduardo Igor / Produtor
Usuários reclamam de instabilidade nos serviços da TIM nesta terça-feira (28)

28 de dezembro de 2021 - 08:28 - Atualizado em 28 de dezembro de 2021 - 11:06

Mais uma operadora de celular registrou instabilidades no sinal nesta terça-feira (28). Usuários da operadora TIM no Paraná relatam problemas na rede de internet, nas principais cidades do estado.

Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá e Londrina foram algumas das regiões que relataram problemas ainda durante a madrugada.

(foto: Site DownDetector)

Na última segunda-feira (27), outra operadora também apresentou problemas de rede no Paraná e gerou revolta nas redes sociais. Mais de cinco mil usuários da Claro relataram diversos problemas nos serviços da operadora, como falha na recargam erro no sinal de Internet e TV.

Em nota, a assessoria da TIM afirma que a indisponibilidade ocorrida na rede de dados na Região Sul foi restabelecida por volta das 7h30. E que alguns trechos foram afetados por rompimento de fibra e falhas de equipamentos de empresas parceiras que abastecem a região.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.