Tecnologia

Salesforce entra no mercado de streaming de vídeo

Reuters
Reuters
Salesforce entra no mercado de streaming de vídeo
Logotipo da Salesforce.

10 de agosto de 2021 - 17:12 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 17:16

BENGALURU, Índia (Reuters) – A produtora de software corporativo Salesforce anunciou nesta terça-feira que vai lançar um serviço de streaming, Salesforce+, que vai distribuir conteúdo original focado em empresas e profissionais.

A companhia afirmou que montou um estúdio próprio e que tem desenvolvido e produzido conteúdo para o serviço que será lançado no evento Dreamforce, da empresa, em setembro.

O serviço, que tem como proposta ser uma plataforma de mídia voltada a negócios e diferente de opções oferecidas por Walt Disney e Netflix, vai incluir eventos ao vivo, séries originais e podcasts.

A seleção de conteúdo inclui os programas “Connections”, que exibe representantes de empresas como IBM, Levi’s, e GoFundMe, e “The Inflection Point”, que exibe presidentes-executivos de companhias como Coca-Cola, PayPal e Ford Motor.

(Por Chavi Mehta)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH790YT-BASEIMAGE