Teatro

Mundo paralelo: Cascavel recebe espetáculo Alice nesta sexta-feira (17)

A trama conta sobre a vida de uma garota que acaba internada em um sanatório pelos próprios pais, passando boa parte de seus dias sedada

Aline
Aline Cristina / Repórter
Mundo paralelo: Cascavel recebe espetáculo Alice nesta sexta-feira (17)
(foto: divulgação)

17 de junho de 2022 - 06:15 - Atualizado em 17 de junho de 2022 - 11:50

O Teatro Municipal de Cascavel, no Oeste do Paraná, recebe nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, o espetáculo Alice. A apresentação que foi sucesso na cidade de Toledo, agora também pode ser vista pelos cascavelenses.

A trama conta sobre a vida de uma garota que acaba internada em um sanatório pelos próprios pais, passando boa parte de seus dias sedada. Sozinha, ela cria um mundo paralelo ao que vive a fim de ter uma realidade menos dolorosa. 

Cada personagem e objetos do enredo têm relação aos seus desejos, experiências e a representação de pessoas.

Inspirado na obra do Centro de Dança Moderna da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a obra tem concepção do coreógrafo e diretor Luiz Ceifar.

A produção conta com bailarinos e atores da Cia Arte para Vida e a participação de alunos convidados do Programa Cultura em Ação, bailarinos da Fernanda Souza Núcleo Dança AABB e DançArte Toledo.

O evento dura aproximadamente uma hora e meia e tem duas sessões; uma às 18h e a outra às 20h. A entrada custa R$ 40 e a meia-entrada R$ 20.

O teatro de Cascavel fica na Rua Rio de Janeiro, 905, no Centro da cidade.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!