Serviços

UEL abre inscrições para residências multiprofissionais em saúde

As residências são nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e os Multiprofissionais (Saúde da Mulher e Saúde da Família).

André
André Justus com informações Agência UEL
UEL abre inscrições para residências multiprofissionais em saúde
Foto: Reprodução/José Fernando Ogiura/ANPr

13 de outubro de 2020 - 14:40 - Atualizado em 13 de outubro de 2020 - 14:40

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, está com inscrições para profissionais interessados em participar da seleção dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia (na área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilar) e os Multiprofissionais (Saúde da Mulher e Saúde da Família).

São ofertadas 74 vagas em 39 Programas. As residências têm características de pós-graduação, sob a forma de treinamento em serviço, em regime de 60 horas por semana e remuneração de R$ 3.030,00 mensais.

As inscrições custam RS 323,00 e poderão ser feitas até 12 de novembro, na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, na aba ‘RESIDÊNCIAS’.

Por conta da pandemia do coronavírus, a grande maioria dos programas realizará a seleção por meio de prova remota, nos meses de novembro, dezembro e janeiro, além de análise curricular. Por conta da prova virtual, a entrevista com análise curricular deverá ter peso maior no processo de seleção.

A UEL oferece oito programas em Residência de Enfermagem, dois de Farmácia, cinco na área de Fisioterapia, seis em Odontologia e 16 em Medicina Veterinária, além dos programas em Saúde da Mulher e de Saúde da Família, abertos a profissionais de várias áreas.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!