Serviços

‘Ônibus Emprega Mais’ passará por Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira com oferta de 2 mil vagas de emprego

A ação da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) vai passar pelos municípios entre os dias 18 e 31 de agosto

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
‘Ônibus Emprega Mais’ passará por Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira com oferta de 2 mil vagas de emprego
Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai encaminhar 2 mil candidatos a emprego na região Norte do Estado - Foto: SEJUF

9 de agosto de 2021 - 16:03 - Atualizado em 9 de agosto de 2021 - 16:03

Os municípios de Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira, no norte do Paraná, receberão duas mil oportunidades de trabalho através do “Ônibus Emprega Mais”. A iniciativa da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) tem o objetivo de identificar potenciais candidatos para as vagas.

“A prioridade do governo Ratinho Junior é a geração de empregos e renda para nossa gente. Para isso, vamos atualizar os cadastros e os currículos dos trabalhadores da região para atender às demandas desses grandes empregadores e facilitar a contratação.”

explica o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

O veículo vai passar pelas cidades durante os dias 18 e 31 de agosto. As vagas de emprego são oferecidas pelas empresas JBS, Curtume Vanzela e Lar Cooperativa Agroindustrial.

O escritório da Sejuf em Rolândia irá apoiar as prefeituras atendidas atualizando os cadastros e currículos dos trabalhadores da região. Se preciso, a Secretaria de Justiça também irá ajudar na formação e qualificação da mão de obra através da oferta de cursos pelas Carreatas do Conhecimento e parcerias locais.