Serviços

‘Feirão de Emprego e Estágio’ de Apucarana abre 800 vagas, nesta sexta (30) e sábado (31)

A iniciativa conta com 500 vagas de emprego e 300 de estágio; o evento acontece no Espaço das Feiras

Ana Clara
Ana Clara Marçal / Estagiária com informações da Prefeitura de Apucarana
‘Feirão de Emprego e Estágio’ de Apucarana abre 800 vagas, nesta sexta (30) e sábado (31)
Foto: Reprodução

30 de julho de 2021 - 10:36 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 10:36

O município de Apucarana, no norte do Paraná, realiza, nesta sexta-feira (30) e sábado (31) o 1º Feirão de Emprego e Estágio. O evento tem o objetivo de ajudar candidatos a ingressarem no mercado de trabalho. No total, são 500 vagas de emprego ofertadas e 300 de estágio.

As vagas disponíveis compreendem todas as áreas econômicas, como comércio, indústria, vestuário, construção civil, prestação de serviços, setor gastronômico, agricultura, pecuária, manutenção de veículos e poder público.

O feirão acontece no Espaço das Feiras, localizado na rua Professor João Cândido Ferreira, número 815. Nesta sexta-feira (30), será das 8h30 às 18h e, neste sábado (31), das 13h às 18h. As pessoas interessadas devem levar o currículo pronto. Se não conseguirem, uma equipe irá realizar o cadastro do trabalhador na hora.

“[…] também vamos informar e inscrever as pessoas interessadas junto a cursos de capacitação profissional gratuitos adquiridos pela prefeitura junto ao Sesc, Senac e Sest/Senat, entre outras entidades.”

destaca o gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, Neno Leiroz.

O evento é uma iniciativa da Agência do Trabalhador, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Emprego da Prefeitura de Apucarana, com o apoio de outros sindicatos e associações do município.

Todas as medidas de segurança para prevenção da Covid-19 serão seguidas.