Serviços

Coca-Cola abre 258 vagas de emprego no Paraná

O período de contratação é de 180 dias, podendo ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021

Guilherme
Guilherme Barchik Com informações da assessoria
Coca-Cola abre 258 vagas de emprego no Paraná
(Foto: Divulgação/ Grupo Coca Cola)

15 de setembro de 2020 - 09:28 - Atualizado em 15 de setembro de 2020 - 17:15

Resumo da matéria

Quem está à procura de oportunidade de trabalho já pode se inscrever para o Projeto Verão da Coca-Cola Femsa, que vai contratar cerca de 1800 colaboradores temporários em diversas regiões do país. No Paraná são 258 vagas.

Há vagas para cargos de ajudante operacional, motorista e auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O período de contratação é de 180 dias. Mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte e vale refeição.

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevistas e testes online com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestores da Coca-Cola Femsa.

Os currículos devem ser cadastrados até o fim de setembro no site Contratando – www.contratando.com.br – no código 53807.