Serviços

Bairros de Curitiba estão com o abastecimento de água afetado devido a problemas técnicos

A previsão é que o abastecimento seja normalizado de forma gradativa a partir das 18 horas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Bairros de Curitiba estão com o abastecimento de água afetado devido a problemas técnicos
Foto: Pixabay

9 de abril de 2021 - 14:13 - Atualizado em 9 de abril de 2021 - 14:37

Dez bairros de Curitiba estão com o abastecimento de água afetado nesta sexta-feira (9), devido a problemas técnicos enfrentados pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

Nos bairros Cachoeira, Centro, Iguaçu, Campo Redondo, Palmital e Botiatuva, a causa foi o rompimento de uma adutora do sistema Passaúna. Conforme a Sanepar, a previsão é que o conserto seja concluído por volta das 15h, e o abastecimento seja normalizado de forma gradativa a partir das 18 horas.

Já no Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas e Uberaba, o problema é eletromecânico e pode causar baixa pressão na rede ou desabastecimento. O esperado é que a distribuição de água seja normalizado por volta das 18 horas.

Serviço Sanepar

Qualquer dúvida pode ser esclarecida diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.