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Atendimento presencial nas Ruas da Cidadania e regionais de Curitiba é suspenso

O atendimento nas unidades municipais será feito apenas de forma remota até a próxima segunda-feira (8); agendamentos também estão suspensos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com Prefeitura de Curitiba
Atendimento presencial nas Ruas da Cidadania e regionais de Curitiba é suspenso
Foto: Pedro Ribas/SMCS

1 de março de 2021 - 17:11 - Atualizado em 1 de março de 2021 - 17:13

A Prefeitura de Curitiba suspendeu o atendimento presencial nas Ruas da Cidadania e nas sedes das dez administrações regionais do município até a próxima segunda-feira (8). 

De acordo com a administração municipal, a medida atende aos decretos 400/2021, do município, e 6.983, do Estado, e também à portaria da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal, que definem, respectivamente, as regras vigentes de combate à covid-19, a rotina de trabalho dos servidores nas unidades municipais e o atendimento ao público neste período de restrição.

O atendimento nas unidades municipais será feito de forma remota, com a utilização dos recursos tecnológicos disponíveis em cada área. Enquanto os decretos e a portaria estiverem válidos também não será possível fazer agendamentos.

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