Violência contra criança

Vigia de condomínio é preso suspeito de pedofilia e acaba linchado por moradores; vídeo

O homem, de 39 anos, foi encaminhado para a delegacia e, como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Thais Travençoli, da RICtv
Vigia de condomínio é preso suspeito de pedofilia e acaba linchado por moradores; vídeo
(Foto: Colaboração)

12 de janeiro de 2022 - 14:50 - Atualizado em 12 de janeiro de 2022 - 14:50

Um vigia de um condomínio localizado em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi linchado por moradores e preso na terça-feira (11) suspeito de fotografar crianças no banheiro e disseminar as imagens, segundo as testemunhas. Ainda, ele estaria conversando por celular com meninas dos prédios, enviando mensagens de cunho sexual.

O homem, de 39 anos, era funcionário do condomínio no bairro Capela Velha e foi desmascarado pelos pais de meninas que começaram a receber mensagens de cunho sexual do suspeito. Os responsáveis pelas crianças começaram a responder pelas filhas e receberam até mesmo nudes do homem. A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem, que estava sendo hostilizado pelos condôminos, pelo crime de aliciar menor para prática de ato libidinoso.

O momento da prisão foi flagrado em vídeo, veja:

O homem foi encaminhado para a delegacia e, como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado por pedofilia e testemunhas do crime devem ser ouvidas nos próximos dias.