Violência contra criança

Menina de 1 ano chora e é agredida pelo pai; chave de fenda foi usada no crime

O crime aconteceu em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com colaboração de Kethleen Simony, da RICtv
Menina de 1 ano chora e é agredida pelo pai; chave de fenda foi usada no crime
(Foto: Pixabay)

20 de março de 2022 - 16:58 - Atualizado em 20 de março de 2022 - 17:00

Uma menina de 1 ano e 11 meses foi agredida pelo próprio pai, de 27 anos, após ter começado a chorar. Irritado, o homem lhe deu tapas, puxões de cabelo e usou até mesmo uma chave de fenda para ferir a criança. O caso aconteceu em uma casa da Vila São Pedro, em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná, na última sexta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima tentou defendê-la e também foi agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. A mulher conseguiu fugir pela janela da residência com a bebê e pedir por ajuda.

Os policiais conseguiram localizar o autor das agressões, que usava uma tornozeleira eletrônica e estava escondido dentro de um carro estacionado na garagem da casa em que tudo aconteceu. Ele foi preso por violência doméstica e, depois, encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

Ambas as vítimas foram levadas ao hospital. De acordo com o laudo médico, a menina teve lesões perfuro-contundente em um dos joelhos e, a mãe, trauma em um dos braços. Os policiais militares também perceberam que a mulher tinha diversas lesões nas costas e escoriações na perna.

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Civil deverá investigar o caso.