por Redação RIC.com.br
com informações da Record TV

Rosinaldo Andrade, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Mato Grosso do Sul, após ter um vídeo viralizado na internet que o mostra beijando a boca da enteada, de 6 anos. O caso começou quando a própria mãe da criança gravou os dois em uma lancha e compartilhou a cena nas redes sociais. Apesar da família ter visto o ocorrido com naturalidade, o caso revoltou muitas pessoas.

A polícia chegou a intimar a família para prestar depoimento sobre o flagrante e até mesmo a assinar um pedido de prisão preventiva ao homem. Entretanto, ao voltar da delegacia, Rosinaldo gravou áudios para diversos internautas e declarou que iria processar todos que assistiam a cena com maus olhos, isso porque, segundo ele, não havia maldade alguma na cena.

De acordo com a Record TV, há a suspeita de que as pessoas que acompanharam o caso, tenham descoberto o endereço da família em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, e se dirigido até o local, para cometer o crime. Rosinaldo foi executado com um tiro na nunca. A mãe da criança disse temer ter o mesmo fim que o marido. Ela é investigada por omissão.

Em áudios que a Record TV acesso, a mulher afirma que haviam pessoas mandando mensagens de ódio e ameaçando Rosinaldo de morte. Em depoimento, ela informou que os dois eram casados há três meses e que no dia em que o vídeo foi gravado todos estavam bêbados. A gravação foi compartilhada no status de WhatsApp da mãe da criança e, na sequência, compartilhado sucessivamente.

Além da criança de 6 anos, Rosinaldo também era padrasto de outras duas meninas, uma de 12 aos e outra de apenas um ano de idade. Um amigo recente da família revelou que o homem era muito carinhoso com as enteadas, mas que nunca havia reparado nada de anormal no relacionamento entre eles.

Assim que a imagens chegaram ao conhecimento da polícia, as meninas foram afastadas do convívio com o suspeito e encaminhadas para um abrigo do Conselho Tutelar. Em depoimento especial, a criança que foi beijada não relatou nenhum outro abuso.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos pelo crime, mas para o delegado do caso está óbvio: o homem morreu pelo beijo dado na enteada.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

25 nov 2021, às 18h11. Atualizado às 18h13.
Mostrar próximo post
Carregando