Violência contra a Mulher

Recusando se separar, homem agride e arrasta companheira no meio da rua

O casal estava junto há cerca de cinco anos; no dia da agressão, o homem estava sob efeito de bebidas alcoólicas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Recusando se separar, homem agride e arrasta companheira no meio da rua
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

11 de março de 2022 - 15:57 - Atualizado em 11 de março de 2022 - 15:57

Uma moradora de Califórnia, no norte do Paraná, foi vítima de violência doméstica, no fim da noite de quinta-feira (10). Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher havia pedido a separação, após cinco anos juntos. Há cerca de uma semana, se negando a romper com a companheira, o homem começou a discutir e agredi-la.

Em depoimento, a vítima contou que o companheiro chegou a sair da casa deles mas, na noite de quinta (10), ele pulou o portão do imóvel e tentou arrombar a janela do quarto. Com medo, a mulher contou que saiu para a parte de fora da casa e chamou os policiais.

Nesse momento, de acordo com a mulher, o companheiro a agrediu no rosto e na nuca. Ao tentar fugir, ele ainda a derrubou e arrastou no meio da rua, resultando em ferimentos no joelho, pé e braço. O companheiro ainda agrediu a mulher com chutes na cabeça. Para se defender, ela contou ter dado um soco no rosto do homem, o que também causou ferimentos.

Os policiais constataram que o homem estava sob efeito de bebida alcoólica. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, na mesma região do Estado.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!