por Maria Eduarda Paloco
com informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e supervisão de Danilo Duarte

Enquanto andava de bicicleta, uma mulher afirma que foi vítima de assédio de um motociclista, que entrou na contramão, parou ao seu lado e pegou em suas nádegas. O caso ocorreu nessa terça-feira (19), na avenida Souza Naves, em Ivaiporã, no Norte do Paraná. Além de contar os detalhes, a vítima afirma que levou um grande susto e começou a gritar. O homem fugiu e estacionou próximo ao local. Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro e um boletim de ocorrência foi registrado.

A equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, por volta das 20 horas, quando a importunação sexual teria ocorrido, segundo a vítima. Os policiais realizaram patrulhamento a procura do autor, mas não encontraram o homem.

No local, em contato com a ciclista abusada em Ivaiporã, os policiais constataram que o importunador estava em uma moto branca e azul, com uma jaqueta de couro, capacete escuro e barba por fazer.

Importunação sexual em alta na região

O caso da ciclista abusada em Ivaiporã não é isolado. Em Ibiporã, no Norte do Paraná, um caso semelhante aconteceu no dia 9 de fevereiro. A câmera de segurança registrou um homem seguindo a vítima, abordando pelas costas e esfregando suas partes íntimas nela. Após cometer o abuso, ele fugiu correndo.

Outro caso, também em Ibiporã, ocorreu no dia 8 de outubro de 2021. Neste caso, a câmera de segurança flagrou um motociclista levantando o vestido de uma mulher, que tentava atravessar a rua. Após o abuso, o homem foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

20 jul 2022, às 15h36. Atualizado às 15h37.
Mostrar próximo post
Carregando