Violência contra a Mulher

Após discussão, homem arrasta companheira pelos cabelos no meio da rua

A mulher contou que o marido chegou em casa agressivo e tem usado drogas

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Após discussão, homem arrasta companheira pelos cabelos no meio da rua
(Foto: Ilustrativa/Pexels)

29 de dezembro de 2021 - 12:39 - Atualizado em 29 de dezembro de 2021 - 12:39

Uma moradora de Apucarana, no norte do Paraná, foi arrastada pelos cabelos no meio da rua, após uma discussão. O caso aconteceu na na madrugada desta quarta-feira (29) e, segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é o companheiro da vítima.

A briga teria começado após o homem chegar em casa alterado e agressivo, conforme o relato da mulher. Em determinado momento, ele a abraçou pelo pescoço com força. Com medo, ela correu para fora da residência. O homem a seguiu e começou a arrastá-la pelos cabelos, causando lesões na perna e pé direito da vítima.

A mulher conseguiu se soltar e foi até uma vizinha pedir ajuda, que chamou a PM. Quando a equipe chegou no endereço, a vítima estava nervosa e chorando. Ela contou aos policiais que o companheiro é usuário de crack.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram o suspeito, de 36 anos. Ele foi algemado e encaminhado até e delegacia de polícia. Durante o trajeto, o homem ofendeu a esposa com palavras de cunho sexual e a ameaçou de morte.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!