Segurança

VÍDEO: Suspeito tenta assaltar panificadora e leva surra com rolo de macarrão

O homem entrou na panificadora armado com uma faca e anunciou o assalto, mas não esperava que as mulheres iriam reagir

Daniela
Daniela Borsuk / Editora
VÍDEO: Suspeito tenta assaltar panificadora e leva surra com rolo de macarrão
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

21 de abril de 2021 - 11:50 - Atualizado em 21 de abril de 2021 - 11:51

Uma tentativa de assalto terminou mal para o suspeito na noite de terça-feira (20). Por volta das 20h30, um homem entrou em uma panificadora localizada na Rua Hayton da Silva Pereira, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, e anunciou o roubo. No entanto, o que ele não esperava era que as funcionárias do estabelecimento iriam reagir.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem entra na panificadora, já durante a noite, pela porta da frente, como um cliente. Depois, ele faz um movimento brusco em direção à uma das atendentes, que se afasta e pede ajuda. Ela e outra funcionária correm do homem e vão para trás dos balcões. O suspeito, armado com uma faca, segue as mulheres.

Na sequência, o inusitado acontece: outra mulher, vestida com um avental, aparece correndo atrás do homem com um rolo de macarrão na mão. As mulheres se unem para deter o suspeito e usam também uma vassoura para golpeá-lo. Antes de fugir, o homem ainda tentou roubar uma bicicleta, mas as mulheres não desistiram, conseguiram fazer ele largar o objeto e gritaram por ajuda já na rua.

Veja como tudo aconteceu:

De acordo com a Polícia Militar, populares conseguiram deter o suspeito, que precisou ser socorrido e encaminhado para o Hospital do Trabalhador por causa das agressões e para uma avaliação de um neurologista. Assim que receber alta, o homem deve ser levado para a delegacia. As vítimas foram orientadas até a Central de Flagrantes para fazer o registro da ocorrência. Apesar do susto, as funcionárias não se feriram.