Segurança

Vídeo: tiroteio em distribuidora deixa duas pessoas feridas na RMC

Duas crianças, que brincavam no local, por pouco não foram atingidas pelos disparos

Guilherme
Guilherme Fortunato / Editor com informações de Rudnei Vieira da RICtv

Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio registrado em uma distribuidora de bebidas no bairro Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Câmeras de segurança registraram a troca de tiros. (assista abaixo).

Na imagem aparece o jovem Alexandre Alef Gonçalves, de 21 anos. Ele possui um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele está sentado e com ele estava uma arma. Quando percebe a aproximação do atirador, Alexandre corre, saca arma e começa a atirar.

O tiroteio se estendeu para dentro do comércio. Duas crianças, que brincavam no local, por pouco não foram atingidas.

O outro envolvido, que ainda não foi identificado, ficou caído no chão, enquanto Gonçalves consegue deixar a distribuidora se arrastando pelo chão.

Alexandre Gonçalves procurou atendimento no Hospital Cajuru, em Curitiba. O outro homem foi levado de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo (RMC).

Uma mulher, que também aparece nas imagens, entrou na distribuidora e recolheu as duas armas que ficaram caídas no chão. A Polícia Civil quer identificá-la e descobrir o motivo de ter recolhido os objetos. O caso foi registrado no sábado (21).

Veja o vídeo:

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.