por Giselle Ulbrich
com informações da RICtv Oeste

Um rapaz de 20 anos chegou a ficar inconsciente, depois de levar capacetadas de uma mulher que diz ter sido assedidada por ele dentro de um bar. A agressão aconteceu na Rua Visconde de Guarapuava, no bairro Cancelli, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes.

Após uma discussão inicial, da mulher acusando o rapaz de ter passado a mão em seu bumbum, o rapaz sai correndo do bar, que fica na Rua Marechal Cândido Rondon, no mesmo bairro. Câmeras de segurança captaram o momento das capacetadas. O suspeito do assédio aparece correndo, mas é alcançado logo em seguida pela mulher, com um capacete na mão. Ela dá uma primeira capacetada certeira na cabeça do suspeito, que logo fica desorientado e cai no asfalto.

Outras duas pessoas se juntam a ela e passam a agredir o rapaz. Quando ele já estava no chão, imóvel, ela ainda dá mais capacetadas nele. Outra pessoa ainda chuta a cabeça da vítima.

Informações iniciais dão conta que o dono do bar chegou a socorrer o rapaz. Ele teria recobrado a consciência, deu uns passos, mas caiu de novo no chão. O Siate foi chamado, socorreu o rapaz, com um corte fundo no supercílio, e o levou à UPA Tancredo.

A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos da agressão.

Assista à agressão:

21 abr 2022, às 20h00.
Mostrar próximo post
Carregando