Segurança

Vídeo: rapaz é “carregado” por ônibus após ser empurrado; polícia tenta localizar acusado

As imagens são impressionantes; fato aconteceu na Rua Paraná, no Oeste do Paraná

Aline
Aline Cristina / Repórter
Vídeo: rapaz é “carregado” por ônibus após ser empurrado; polícia tenta localizar acusado
(Foto: reprodução/ Delegacia de Homicídios)

16 de maio de 2022 - 11:22 - Atualizado em 16 de maio de 2022 - 19:01

A Delegacia de Homicídios tenta localizar um rapaz que empurrou um jovem contra um ônibus durante o fim de semana, na Rua Paraná, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima, identificada como Airton Guilherme Ramos Camargo, está em estado grave. Uma câmera de segurança, que registrou a situação, foi divulgada pela polícia e mostra como tudo aconteceu (veja o vídeo abaixo).

A vítima caminha pela calçada na companhia de outra pessoa, quando o autor também acompanhado de alguém se aproxima. Autor e vítima, se esbarram, e o jovem inicia uma discussão. Poucos segundos depois, o rapaz 21 anos é atingido por um chute, se desequilibra e vai em direção a via. 

No momento passa um ônibus, que atinge o rapaz. A imagem é impressionante. O rapaz é arrastado pelo coletivo, e na sequência cai. Socorristas e médico do Siate foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

O jovem sofreu ferimentos graves e está na Unidade de Terapia Intensiva. O causador do fato não foi localizado e a polícia pede ajuda para identificação do rapaz.

Denúncias podem ser feitas nos telefones 197 da Polícia Civil, ou pelo 9 9909-3842 que é o número do plantão da DH.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!