por Redação RIC.com.br
com informações de Gustavo Andrade, da RIC Record TV Londrina

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa da Rua Madeira, em Londrina, norte do Paraná. Durante o combate ao fogo, na noite de sexta-feira (19), um dos policiais militares que dava apoio na ocorrência escutou o grito de socorro da vizinha e correu para resgatá-la. A ação foi registrada por outro policial que acompanhava.

Ainda não se sabe como as chamas começaram a consumir a casa de madeira. Foram usados mais de cinco mil litros de água dos caminhões do Corpo de Bombeiros para controlar a situação. Uma das preocupações era para que o fogo não atingisse as casas ao lado.

Em determinado momento, o Soldado Everson escuta um grito. Ele corre até a residência que fica nos fundos e resgata uma mulher de 27 anos que pedia por ajuda. O soldado é seguido pelo Cabo Rangel, que estava com uma câmera no colete e também prestava assistência no momento. Assista:

Em seguida, um bombeiro corre até o local e é informado que não existem mais moradores ali por perto. Após o resgate, a vítima foi atendida pelo enfermeiro Nathan Ferraz, que também mora na vizinhança. Ela não teve ferimentos.

22 nov 2021, às 11h29.
Mostrar próximo post
Carregando