por Maria Eduarda Paloco
com informações da RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich

O passageiro de um ônibus de viagem em Londrina, no norte do Paraná, afirma ter sofrido agressões dos funcionários da companhia rodoviária, após ser impedido de embarcar no coletivo com o seu cão. Ele já tinha vindo de Itapema (SC) a Londrina sem problemas e, na hora de voltar, disse que foi impedido e agredido. O homem filmou da parte da confusão, ocorrida no domingo (10).

Segundo o passageiro, ele teria vindo de Itapema para Londrina no ônibus com seu cachorro, sem problema aparente. No retorno, na hora de embarcar no ônibus, ele fimou a reação do funcionário.

“Se alguém errou lá (em Santa Catarina, na hora de embarcar), eu não posso insistir no mesmo erro aqui”,

diz o funcionário da empresa.

Em nota, a empresa afirma que o consumidor não cumpriu com os protocolos anitários exigidos e também não pagou a taxa de embarque do pet. Sobre as agressões, eles negaram a versão apresentada pelo passageiro e diz que irá disponibilizar as imagens das câmeras de segurança para comprovar os fatos.

O passageiro diz que registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e que foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o exame de corpo e delito. Ele apresenta machucados nos braços e no pescoço, que diz terem sidos provocados por “socos e empurrões” dos funcionários. Veja as imagens:

Veja o vídeo completo:

11 jul 2022, às 21h01.
Mostrar próximo post
Carregando