Segurança

Vídeo: Paratiba é marcado por brigas entre torcidas e duas pessoas ficam feridas

Torcedores utilizaram paus, pedras e até fogos de artifício para atacar os rivais

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Vídeo: Paratiba é marcado por brigas entre torcidas e duas pessoas ficam feridas
(Foto: Colaboração)

21 de fevereiro de 2022 - 09:53 - Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 - 09:53

Mais um clássico em Curitiba foi marcado por cenas de violência. Após as brigas da última quarta-feira (16), durante o duelo entre Coritiba e Athletico, neste domingo (20) torcedores do Paraná Clube e do Coxa protagonizaram mais conflitos pelas ruas da capital (assista o vídeo abaixo). 

Antes mesmo do jogo, que foi realizado às 16h, na Vila Capanema, houve brigas próximo ao estádio. Alguns torcedores do Coritiba se reuniram próximo ao Couto Pereira para seguir em caminhada até o local da partida, entretanto, no momento da chegada a Vila houve registro de conflito.

Durante o jogo, dentro do estádio, não houve registro de brigas. Porém, após o apito final, moradores da região do Rebouças ficaram assustados com barulhos de bombas e correria pelas ruas.

As principais brigas foram registradas próximo a sede da torcida organizada do Paraná Clube, que fica na rua Dr. João Skalski. Alguns vídeos mostram torcedores atirando fogos de artifício em direção a grupos rivais na região da Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres.

Dois torcedores do Paraná Clube tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Após dispersão dos baderneiros, muitos paus e pedras foram encontrados nas ruas. Ninguém foi preso. Veja as imagens:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!