por Mayara Zeviani
Com supervisão de Renan Vallim

Durante a partida da segunda rodada do Campeonato Paranaense entre Maringá e Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (27), torcedores dos dois times causaram tumulto no Estádio Willie Davids em Maringá.

De acordo com a súmula gerada pela arbitragem do jogo, a confusão começou no início do segundo tempo com provocações entre as duas torcidas, quando alguns torcedores do time visitante invadiram o espaço da torcida do Maringá e entraram em confronto. O momento foi filmado por vários torcedores que acompanhavam o jogo.

Durante a confusão, os torcedores se agrediram com socos e alguns chegaram a pegar mastros de bandeira e pedaços de madeira que caíram da armação que separava as torcidas.

Nos vídeos, é possível ouvir o som do que muitos torcedores acreditaram se tratar de disparos de arma de fogo. Mas a informação não foi confirmada pela PM, que fazia a segurança do jogo.

A Polícia Militar precisou intervir para por fim na confusão para que a partida prosseguisse. Apesar da pancadaria, não houve registros de torcedores feridos com gravidade.

27 jan 2022, às 09h51.
Mostrar próximo post
Carregando