Uma mulher de 18 anos foi flagrada por uma câmera de segurança jogando um recém-nascido vivo em uma lixeira no Novo México, Estados Unidos. O crime aconteceu na última sexta-feira (7) e a mulher foi detida nesta segunda-feira (10).

De acordo com o The Independent, a jovem Alexis Avlia, foi presa e acusada de tentativa de homicídio e abuso infantil. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela coloca o bebê na lixeira. O recém-nascido foi encontrado ainda com vida enrolado em uma toalha cheia de sangue em um saco de lixo.

O chefe de polícia disse que as três pessoas estavam “vasculhando a lixeira procurando qualquer coisa de valor” quando ouviram o que parecia ser um bebê chorando. No inicio eles acreditaram que era um cachorro, mas depois que abriram a sacola viram que era uma criança e acionaram as autoridades.

O bebê foi atendido no local e encaminhado ao hospital para atendimento. O recém-nascido está em condição estável no hospital.

Em depoimento, Alexis disse aos investigadores que não sabia que estava grávida e que entrou em pânico e por isso jogou o bebe no lixo. O pai do bebê é menor de idade e sua identidade não foi revelada.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

11 jan 2022, às 16h16. Atualizado em: 4 jul 2023 às 18h20.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando