Segurança

VÍDEO – Motorista bate de frente em caminhão estacionado, mas foge sem pagar o prejuízo em Maringá

Sem conseguir retirar o veículo após batida em caminhão estacionado, casal pede ajuda e pelo menos seis pessoas empurram o carro para, depois, fugirem do local do acidente.

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

O empresário Guilherme Palmieri, de um depósito de construção, enviou imagens de câmera de segurança que flagram momento exato em que condutora de um Volkswagen Gol bateu de frente em caminhão estacionado. O acidente foi registrado por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (21) na Rua Maurício Mariani, no Parque Itaipu, em Maringá.

LEIA MAIS: IMAGENS REGISTRAM MORTE DE SEGURANÇA DURANTE TROCA DE TIROS EM TOLEDO

Após a batida da condutora, que parece ser bastante jovem, o passageiro pega o volante e tenta retirar o veículo do local. Pelas imagens, a impressão é que o passageiro estaria consumindo bebida alcoólica.

Sem conseguir ligar o carro, o homem pediu auxílio para outras pessoas. Pelas imagens, pelo menos cinco pessoas chegam até o local do acidente para ajudar a empurrar o veículo.

Os responsáveis pelo acidente conseguiram fugir, e o empresário agora procura as pessoas flagaradas pelas câmeras para que arquem com o prejuízo no caminhão.