Segurança

Vídeo mostra homem sendo agredido em pátio de posto de combustíveis

Um dos envolvidos na situação foi preso pela PM; ele estava com mandado em aberto

Aline
Aline Cristina / Repórter
Vídeo mostra homem sendo agredido em pátio de posto de combustíveis
(Foto: reprodução)

20 de outubro de 2021 - 11:32 - Atualizado em 20 de outubro de 2021 - 11:36

Um homem foi agredido e outro foi detido na noite de terça-feira (19), em Cascavel, no Oeste do Estado. A confusão foi registrada em um posto de combustível no Centro da cidade.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência realizado pela Polícia Militar, o homem de 25 anos, chegou ao posto de combustível com um facão e ameaçando um homem em situação de rua.  Pessoas que estavam no local com auxílio de funcionários perceberam a ação e tentaram intervir. Uma confusão se formou no local, e o rapaz que estava com o facão foi contido pelos populares. 

Um vídeo do momento do fato foi gravado por pessoas que estavam no local. Nas imagens é possível ver as pessoas agredindo o rapaz, com socos e chutes. Uma mulher aparece no vídeo pedindo para que as agressões sejam cessadas. 

Durante a briga, o homem que vive em situação de rua saiu do local.  A Polícia Militar e os socorristas do Siate foram acionados para atender o rapaz de 25 anos, que sofreu ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para casa hospitalar.

Um alicate e um facão foram apreendidos pelos militares. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, um funcionário do posto foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia, expedido pela Vara da Família e Sucessões da cidade de Guarapuava.

O homem de 26 anos foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. os outros envolvidos foram levados para prestar esclarecimentos.