Segurança

Vídeo mostra acidente com caminhão que matou motociclista de 24 anos em Curitiba (PR)

O jovem não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada no hospital

Aline
Aline Taveira / Produtora
Vídeo mostra acidente com caminhão que matou motociclista de 24 anos em Curitiba (PR)
(Foto: Reprodução)

5 de outubro de 2021 - 09:25 - Atualizado em 5 de outubro de 2021 - 10:01

O motociclista Igor Fernandes, de 24 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão que vinha no sentido contrário na rua Theodoro Makiolka, no Barreirinha, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (4). Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento do acidente que deixou, ainda, a jovem que estava na garupa com ferimentos moderados.

Nas imagens, é possível ver o momento me que o motociclista colidiu com um caminhão que seguia sentido Santa Cândida. Devido à pista molhada por causa da chuva e uma suposta poça de óleo, o caminhão deslizou na pista e invadiu o sentido contrário, atingindo a motocicleta do casal.

A jovem que também ficou ferida afirmou a testemunhas que eles mantinham um relacionamento e que ele estava levando-a para casa. Igor chegou a ser levado ao Hospital Cajuru, mas teve a morte declarada assim que chegou.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que está “investigando o caso e realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do fato”.

Nas redes sociais, a irmã de Igor lamentou sua morte:

“É, meu irmão, nunca imaginei te perder assim… Mas Deus sabe de todas as coisas, eu sei que você esta ao lado de Deus agora, cuidando de nós aqui. Eu te amo e sempre vou te amar!”, afirmou.

Pelos amigos, o amor por futebol foi relembrado: “Camisa 10 de sempre!”.

Veja o vídeo: