Segurança

VÍDEO: Mãe salva filhos de assaltante que tentou levar carro com crianças dentro

O criminoso estava andando na calçada e, assim que a vítima estacionou, pulou em direção ao carro e entrou pela janela

Bruna
Bruna Melo / Repórter com colaboração do portal TNOnline
VÍDEO: Mãe salva filhos de assaltante que tentou levar carro com crianças dentro
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

14 de setembro de 2021 - 12:40 - Atualizado em 14 de setembro de 2021 - 12:43

Em Apucarana, norte do Paraná, uma câmera de segurança gravou o ato heroico de uma mãe. Ela, que prefere não ser identificada, foi alvo de um criminoso que tentou levar seu carro na Avenida Munhoz da Rocha. Sem pensar duas vezes, ela reage ao assalto e tira os filhos de 10 anos que estavam de passageiros.

O homem, que está passando na calçada, corre em direção à porta do veículo assim que a mulher consegue estacionar para ir até um restaurante próximo. O impacto é tão forte que chega a balançar o carro. Ele entra pela janela gritando “perdeu” e a vítima consegue descer. No mesmo instante, ela abre a porta de trás e puxa os filhos para correrem. Assista:

Eu só tinha em mente tirar as crianças. A hora que ele entrou no carro, por uma fração de segundos, eu não consegui identificar o que estava acontecendo. No momento, achei que pudesse ser uma brincadeira, porque, o vídeo não tem áudio, mas ele berrou muito, gritava, parecia um monstro“,

conta a mãe em entrevista ao Balanço Geral Londrina.

As imagens são do dia 4 de setembro, mas só foram divulgadas agora. Mesmo com a ação rápida, o ladrão não conseguiu levar o carro porque a mãe já havia colocado a chave no bolso quando correu com as crianças. O caso foi registrado pela Polícia Militar.