Segurança

Vídeo: Jornalista sofre atentado enquanto realiza entrevista

O profissional realizava a cobertura do caso da morte da Lorrany

Carol
Carol Machado / Produtora Com informações do R7
Vídeo: Jornalista sofre atentado enquanto realiza entrevista
Vídeo: Jornalista sofre atentado enquanto realiza entrevista - Foto: reprodução redes sociais

27 de janeiro de 2022 - 10:51 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 10:52

Na última quarta-feira (26), o jornalista André Eduardo Ribeiro, da página Viva ABC, sofreu um atentado enquanto realizava a cobertura do caso da morte da Lorrany, uma jovem estudante de enfermagem, que foi morta em São Paulo.

O profissional entrevistava a atual sogra de Antônio, o principal suspeito de ter cometido o crime, quando o filho da mulher invadiu o local e ameaçou o profissional. Ele quebrou o equipamento do profissional e o ameaçou. Agora, polícia está investigando o motivo do atentado, e se o homem envolvido é cúmplice na morte da jovem.

A entrevista acontece normalmente, mas aos 12 minutos o filho da mulher chega e começa a gritar e expulsar o jornalista.

Veja o vídeo do ataque:

Entenda o caso da morta da Lorrayne:

A jovem de 19 anos estava desaparecida desde o dia 20 e as buscas iniciaram no último sábado (22). De acordo com a  Polícia Civil, o ex-companheiro de Lorrany aparece nas imagens do circuito de segurança, pilotando a moto em que a jovem embarcou, na noite de seu desaparecimento. O corpo da estudante foi encontrado na terça-feira (25), em São Paulo.

A Justiça de São Paulo acatou o pedido de prisão temporária de Antônio Carlos da Silva Freire, ex-namorado da enfermeira Lorrany Fernandes, de 19 anos, suspeito de executá-la.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.