Segurança

VÍDEO: Idoso é espancado por assaltantes após chegar em casa e ver esposa amarrada

Ao chegar na casa, policiais se depararam com o idoso no chão e com diversas marcas de sangue pela casa

Eduardo
Eduardo Igor / Estagiário Com informações do Cidade Alerta Oeste e supervisão de Giselle Ulbrich

16 de novembro de 2021 - 23:09 - Atualizado em 16 de novembro de 2021 - 23:10

Um idoso foi espancado por dois assaltantes após chegar em sua casa e ver sua esposa amarrada pelos criminosos, durante um assalto a residência nesta terça-feira (16), em Santa Tereza do Oeste.

De acordo com as informações do Cidade Alerta Oeste, dois indivíduos entraram na casa uma idosa de 80 anos, amarraram e trancaram ela no banheiro e começaram a vasculhar a casa para roubar os pertences.

Na sequência o marido da idosa chegou em casa, percebeu a movimentação e ao entrar no imóvel foi espancado violentamente pela dupla. Os vizinhos começaram a gritar por socorro e os criminosos saíram correndo da casa.

Com a chegada da Polícia, os agentes se deparam com o idoso já no chão e com diversas marcas de sangue pela casa. Durante as agressões, três dentes da vítima foram arrancados. Com dificuldades para falar, ele ainda diz que um dos assaltantes não tinha um braço.

Durante as buscas na região, um homem de 25 anos foi detido ficará preso até determinação da justiça. O outro suspeito segue foragido.

A idosa também foi a delegacia e prestou depoimento. Já a o marido dela, segue recebendo cuidados médicos no hospital.

Veja o momento da chegada dos policiais: