Segurança

Vídeo: Homem é encurralado por 5 pessoas e apanha até desmaiar

A motivação da violência foi causada porque o homem teria caluniado, assediado e ameaçado duas adolescentes da região

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações de Daniel Santos, da RICtv
Vídeo: Homem é encurralado por 5 pessoas e apanha até desmaiar
(Foto: Reprodução/RICtv)

4 de janeiro de 2022 - 15:53 - Atualizado em 4 de janeiro de 2022 - 15:53

Um homem de 42 anos foi espancado por pelo menos cinco pessoas na Cidade Industrial de Curitiba. Câmeras de vigilância da região registraram o caso, que aconteceu no último sábado (1), por volta das 13h. Eliseu Arruda Cavalcante só foi deixado quando já estava inconsciente. A violência foi causada porque o homem teria caluniado, assediado e ameaçado duas adolescentes da região.

De acordo com a reportagem da RICtv, minutos antes do vídeo, Eliseu teria encontrado as meninas e os namorados em frente a um bosque e, após uma provocação, a briga entre eles começou.

A mãe do homem, de 72 anos, contou à equipe do Balanço Geral que o almoço do primeiro dia do ano estava quase servido quando ouviu os gritos vindo da rua. Ao se aproximar para entender o que estava acontecendo, viu que seu filho era alvo das agressões.

Ainda de acordo com a reportagem, no passado, Eliseu teria ido ao conselho tutelar denunciar os pais das irmãs por suposta prática de abuso sexual contra uma delas. Mesmo sem provas, os pais foram intimados e obrigados a dar explicações.

Segundo relatos de testemunhas, Eliseu seria usuário de drogas. Assim que ficou consciente, ele recusou atendimento médico.  

Veja o vídeo

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!