Segurança

VÍDEO: Hamburgeria explode após vazamento de gás na cozinha

Moradores de Ivaiporã organizaram uma “vakinha” virtual para ajudar na reforma da lanchonete. O negócio tinha começado a funcionar em março deste ano

Bruna
Bruna Melo / Repórter
VÍDEO: Hamburgeria explode após vazamento de gás na cozinha
Foto: Reprodução/WhatsApp

28 de junho de 2021 - 10:48 - Atualizado em 28 de junho de 2021 - 13:23

Em Ivaiporã, região central do Paraná, uma câmera de segurança registrou a explosão de uma hamburgueria. O acidente aconteceu devido a um vazamento de gás na cozinha, no sábado (26).

As imagens mostram a movimentação na calçada, quando algumas pessoas deixam o comércio por sentirem o cheiro do gás. Um homem volta para o interior da lanchonete, e é quando a explosão acontece. Veja as imagens:

Em um cômodo perto do botijão de gás, haveria uma churrasqueira, o que teria colaborado com o acidente. Quatro pessoas teriam ficado feridas, sendo três com machucados leves e um homem com ferimentos moderados. A hamburgeria publicou uma nota oficial contando o que houve.

“Apesar das perdas materiais que são muitas, agradecemos a Deus por nada mais grave ter acontecido. Os bens materiais têm preço, mas nossas vidas têm valor”,

escreveu o estabelecimento, em uma publicação no Facebook.

Moradores de Ivaiporã organizaram uma “vakinha” virtual para ajudar na reforma da lanchonete, que trabalha com o sistema de delivery. Os sócios haviam começado o negócio em março deste ano e, agora, o local está interditado. Até o momento desta postagem, a arrecadação soma mais de R$5 mil.