Segurança

Vídeo gravado dentro de carro de suspeitos mostra perseguição que terminou com três mortos, em Maringá

Acompanhamento tático começou em Marialva e fuga seguiu sentido cidade de Sarandi

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações da RIC Record TV
Vídeo gravado dentro de carro de suspeitos mostra perseguição que terminou com três mortos, em Maringá
(Foto: Reprodução)

18 de outubro de 2021 - 09:46 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 09:46

A perseguição, que terminou com três suspeitos mortos em Maringá, foi registrada em vídeo por um dos rapazes que entrou em óbito. Pouco antes de ser baleado, o homem teria filmado a perseguição e encaminhado um áudio para uma conhecida, avisando que estava em fuga e seria preso.

Entretanto, após fugirem de Marialva até Maringá, os suspeitos não respeitaram as ordens policiais para se renderem e houve disparos. Os três indivíduos foram baleados e equipes médicas foram acionadas. Porém, os rapazes não resistiram.

Segundo registro de ocorrência da Polícia Militar do Paraná (PMPR), próximo a Avenida Colombo, no Contorno Norte, em Maringá, os suspeitos empunharam armas de fogo e os policiais dispararam para “garantir a integridade física de todos”.

“Após cessar a resistência, os policiais militares se aproximaram e observaram que os três indivíduos estavam feridos e com vida, sendo prontamente acionado o SAMU e SIATE para darem atendimento que, ao chegarem no local, constataram que os indivíduos não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito”,

registrou a PMPR.

Além do vídeo, um dos suspeitos encaminhou um suposto áudio para uma mulher. Na mensagem, o homem confessa que havia cometido um assalto e estaria fugindo da polícia. Veja as imagens:

Na ocorrência foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro, dois sacos plásticos com objetos diversos e dois aparelhos de televisores.

O RIC Mais aguarda uma resposta da PMPR sobre a ocorrência.