Segurança

Vídeo: em tentativa de furto, homem deixa prejuízos em floricultura de Cascavel

O local já foi alvo de diversos furtos; conforme a proprietária, mesmo com a segurança melhorada, os criminosos sempre acham um novo lugar para entrar no estabelecimento

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com supervisão de Caroline Berticelli
Vídeo: em tentativa de furto, homem deixa prejuízos em floricultura de Cascavel
(Foto: Câmeras de segurança)

11 de novembro de 2021 - 18:05 - Atualizado em 14 de novembro de 2021 - 13:10

Um criminoso que tentou entrar em uma floricultura na madrugada de quarta-feira (10), em frente à sede da RIC Record TV, em Cascavel, no oeste do Paraná, não consegui entrar, mas mesmo assim, deixou o estabelecimento no prejuízo já que estragou as portas do estabelecimento. (Assista abaixo)

Na tentativa de furtou foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o criminoso caminhando pela rua, passando em frente ao estabelecimento, retornando e tentando arrombar a porta.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, a floricultura nunca foi roubada à mão armada e nem durante o dia. Mas, situações como esta, de pequenos furtos já se tornaram comuns, inclusive, de pessoas que passam em frente ao local e levam flores usadas na decoração do espaço.

“Já foram umas três vezes esse ano, aí a gente foi melhorando a nossa segurança, colocamos grades, melhorando o alarme que é monitorado, mas eles entram cada vez por um lugar, pela janelinha do banheiro, pela outra porta. Normalmente, eles arrombam o caixa e levam o que tem ali”,

conta a proprietária.

Além disso, ela conta que, na maior parte das vezes, os criminosos causam bastante prejuízo, deixando o espaço bagunçado, com mercadorias e estruturas quebradas.

Veja o vídeo:

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!