Segurança

VÍDEO: Criança é flagrada andando na beirada de sacada em prédio de Maringá

O menino caminha pelo parapeito até alcançar uma janela; ele bate na janela, tentando chamar alguém

Renan
Renan Vallim / Repórter
VÍDEO: Criança é flagrada andando na beirada de sacada em prédio de Maringá
Cena assustou quem passava pelo local (Foto: Reprodução / Redes sociais)

5 de novembro de 2021 - 11:33 - Atualizado em 5 de novembro de 2021 - 12:27

Uma criança de 3 anos foi gravada nesta quinta-feira (4) andando perigosamente na beirada de uma sacada em um prédio de Maringá. Mesmo com uma rede de proteção, a situação é de extremo risco. A cena assustou quem passava pela região do Novo Centro de Maringá.

A criança, que usava apenas uma fralda, foi gravada andando sobre o parapeito da sacada, a vários metros de altura. A sacada tem uma rede de proteção instalada, mas o equipamento não é feito para esta finalidade.

O menino caminha pelo parapeito até alcançar uma janela. Ele bate na janela, tentando chamar alguém. A cena assustou quem passava pelo local. Mas, apesar do susto, nada aconteceu com a criança.

A reportagem da RIC Record TV Maringá entrou em contato com a mãe da criança. Ela não quis gravar entrevista, mas explicou que tem dois filhos. Um deles, que é autista, teria entrado em uma crise e ela foi acudi-lo.

Enquanto cuidava do filho autista, o outro filho teria subido no parapeito da sacada. Assim que ela viu onde a criança estava, correu e tirou ele do local, colocando-o em um lugar seguro.