Segurança

Vídeo: com carro furtado, gangue da marcha à ré arromba loja de eletrônicos e ‘faz a limpa’

O veículo foi recuperado no mesmo dia do crime, no Km 254 da BR-376, na entrada de uma chácara

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Vídeo: com carro furtado, gangue da marcha à ré arromba loja de eletrônicos e ‘faz a limpa’
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

27 de janeiro de 2022 - 16:18 - Atualizado em 28 de janeiro de 2022 - 08:35

Um comerciante de Califórnia, no norte do Paraná, teve a loja invadida pela Gangue da marcha à ré na madrugada desta quarta-feira (26). A ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança.

Era por volta das 2h da manhã quando a dupla chegou em um carro do modelo Santana, ano 2000 e, de ré, quebrou a porta de vidro e a grade de ferro, conseguindo acesso ao interior do imóvel.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os homens conseguiram furtar seis celulares, quatro relógios, 26 mouses, um monitor e mais quatro objetos de uso pessoal. A movimentação dos bandidos foi rápida devido ao disparo do alarme. Tudo não passou de dois minutos. Depois de pegar os objetos, a dupla entrou no carro e fugiu sentido Apucarana, na mesma região do Estado.

Assista:

No mesmo dia, por volta das 12h30, a PM recebeu uma denúncia anônima e conseguiu localizar o veículo usado no crime. O carro estava abandonado em frente à entrada de uma chácara no Km 254 da BR-376, em Califórnia. Dados do veículo apontavam que ele tinha sido furtado em Arapongas.

O automóvel foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para ser analisado pela Polícia Científica e, depois, devolvido ao verdadeiro dono. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!