por Carol Machado
Com informações do R7

Cinco pessoas foram baleadas após um homem abrir fogo momentos depois do show da dupla Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu após uma confusão entre facções criminosas rivais.

O show aconteceria em comemoração ao aniversário da cidade e contou com a presença de mais de 100 mil pessoas. Os momentos de terror que os presentes passaram ocorreram duas horas após o fim do show da dupla sertaneja.

A assessoria da dupla emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

“Sobre a confusão ocorrida no evento de ontem, em Angra dos Reis, informamos que o show da dupla Maiara e Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, afirmou o comunicado.

De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, os baleados são dois homens e três mulheres. Destes, o estado mais grave é o de uma mulher que foi atingida na cabeça, segundo a polícia, mas que não apresenta risco de morte. Duas vítimas estão sendo submetidas a cirurgia no Hospital Municipal de Japuíba.

A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de segurança para ajudar a  solucionar o caso.

O jornalista Léo Dias divulgou em seu Instagram um vídeo onde é possível ouvir o barulho dos tiros. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Até o momento a Prefeitura de Angra dos Reis não se manifestou sobre o ocorrido.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

7 jan 2022, às 15h09. Atualizado às 15h58.
Mostrar próximo post
Carregando